Catálogo
Português

Varas de cena manuais

 

Varas de cena manuais sem guincho para Carreteis de estrutura auto-sustentável 9RS - Carreteis de estrutura auto-sustentável4L-Rocchettolegno4P-RocchettoPVC4PC-RocchettiPVC3E-Cordapoliestere3C-Cordacanapa9TN - Vara de cima9MA - MantegnoA - Nó para mantegnoB - Nó volta do fiel
Ver todos
Varas de cena manuais sem guincho para Tramóia 4DG - Varas metálicas para tramóia4LR - Carretel madeira (roda) + 4UP - Perno para carretel4PAC-RocchPVCautobloccCusc3E-Cordapoliestere3C-Cordacanapa9TN - Vara de cima9MA - MantegnoA - Nó para mantegnoB - Nó volta do fielC - Tramóia de madeira existente* Não está disponível neste momento
Mantegno Esse exemplo, de tamanho pequeno, está instalado em um palco com Varas de palco a estrutura.Mantegno para parede de maior tamanho são também feitos para os palcos com Varas de palco a tramóia.Feitos sob medida de metal ou de madeira.
Teatro Sociale de Canzo O Mantegno em madeira e as cordas de 3E - Corda Poly e 3C - Corda cânhamo das Varas de cena manuais.É notável o guincho original em condições de funcionamento, provavelmente idênticas às do 1829, quando o guincho foi instalado.
Teatro dell'Opera dei Pupi Vista de um palco com Varas de cena manuais de um teatro para marionetes.As varas con 3C - Corda cânhamo están fixadas num Mantegno de madeira.
Cunho de ferro esmaltado
Tiros de palco manuais montados em um pequeno teatro equipado com Carreteis fixos de estrutura.Os tiros foram realizados com:- 2AM - Guincho de manivela M- 2AMP - Distribuidor 5 em 1- Cunho
Os Varas de cena manuais de um pequeno teatro paroquial equipado com Tramóia e passarelas.
De praticidade insubstituível, as Varas de cena manuais são usadas ​​para cargas modestas a serem levantadas com facilidade e rapidez, como pernas, bambolinas e cenarios leves.
Cargas mais pesadas podem ser manuseadas organizando as Varas de cena manuais na forma do Bloco de polias manual, o que limita sua praticidade e velocidade de movimento.
São utilizadas tanto em palcos com os sistemas de Carreteis fixos de estrutura, como nos equipados com uma Tramóia com carretéis móveis ou com Carreteis fixos para tramoia, onde pela sua simplicidade permanecem em uso mesmo ao lado de sofisticados sistemas motorizados.
O levantamento da carga ocorre por meio de cordas têxteis que são fixadas ao solo num Mantegno ou num Cunho com nó específico.
Na outra extremidade, as cordas são geralmente amarradas com um nó volta do fiel a um ponto de levantamento ou a uma barra de fixação da carga.
Para cargas leves e barras de até 4 m de comprimento, utilizam-se as Cantinelle, para cargas de comprimento e peso maiores os Varas de cima.
Artigos principais
Acessórios para fixar as cordas
Carreteis para estrutura
Carreteis auto-bloqueio para tramoia
4LA - Carretel madeira auto-bloqueio
4PA - Carretel PVC auto-bloqueio
4PAC - Carretel PVC auto-bloqueio + rolamentos de esferas *
* Não está disponível neste momento
Polias auto-bloqueio para tramoia
4TA 5 - Polia TFE multisulco auto-bloqueio *
* Não está disponível neste momento
Barras de distribuição de carga

Este material foi usado para...

Compagnia Marionettistica Carlo Colla e Figli, ''Aida''

Teatro ''di figura''

Studio Foce

Cortinas para instalações polivalentes

Teatro Comunale de Oleggio

Cortinas para instalações polivalentes

Teatro Comunale di Casalmaggiore

Cortinas para teatros históricos

Teatro dell'Opera dei Pupi

Cortinas para teatros históricos

Teatro delle Erbe, ''Peter Pan''

Opereta, zarzuela, musical

Teatro Sociale Bonoris

Cortinas para teatros históricos

Teatro Sociale de Canzo

Cortinas para teatros históricos

Informação sobre processamento de dados