Catálogo
Português

Costa Victoria

Cruzeiro

A Cortina austríaca de plano redondo, confeccionada com tecido HLU - Lucilla ouro.O sistema mecânico de apertura que envolve todo o palco foi realizado com um 9SV - Sistema axial ad hoc com 30 pontos de levantamento.
Ver todos
A Cortina austríaca é equipada com um sistema motorizado de velocidade variável.
O cenário ShowLED Classic que é montado no palco.

Formado por duas partes, o cenário ShowLED Classic se abre como uma Cortina americana graças a um sistema de trilho Kompas com apertura manual. Detrás do ShowLED Classic, um cenário confeccionado de tela ASC - Sceno branca.
A primeira Cortina americana foi confeccionada de tecido HLU - Lucilla ouro.As cortinas são dispostas em série e são operadas com sistemas de trilho Kompas de apertura manual. As Cortinas americanas são usadas ​​durante os espetáculos para mudar a cena de modo imediato.
Uma segunda pequena Cortina americana, realizado com outro trilho Kompas com movimentação manual, foi confeccionada de EVT - Light Sceno Poly branco e é aqui fechada sobre o cenário ShowLED Classic visível na transparência.
Palco redondo para entretenimento nocturno instalado no auditório de um navio de cruzeiro.
O centro da instalação é a espetacular Cortina austríaca redonda que circunda todo o palco.
Equipada com um sistema de apertura motorizada, a cortina mede cerca 4 m de altura, tem um comprimento total de aprox. 20 m e foi confeccionada com o tecido HLU - Lucilla, cor 51. ouro.

Materiais usados nesta produção

1K - Kompas

Sistemas de trilho

ASC - Sceno

Lonas

Cortinas austríacas

Tipologias de cortina

EVT - Light Sceno Poly

Telas leves

HLU - Lucilla

Tecidos metalizados

Informação sobre processamento de dados