Catálogo
Português

Studio Foce

Lugano (Suíça)

A sala e o palco com a Cortina americana.
Ver todos
O Mantegno na parede à qual estão fixadas as Varas manuais de guincho e sem guincho.As Varas de cena manuais sem guincho usam a 3E - Corda Poly.As Varas manuais de guincho foram feitas com sistemas de ArganoM ...
... e se destinam a levantar as 7FX30 - Treliças planas 29 cm carregando os holofotes do sistema de iluminação de palco.A estrutura das varas de cena ...
... consiste num sistema de Carreteis de estrutura auto-sustentável feito com 7QX30 - Treliças cuadradas 29 cm ...
... aos quais estão suspensas as 7FX30 - Treliças planas 29 cm das Varas manuais de guincho e os Varas de cima das Varas de cena manuais sem guincho.
As últimas operações de instalação dos Carreteis de estrutura auto-sustentável ...
... e a posterior instalação da Câmara preta de tela COS - Oscurante, cujo cenário utiliza um sistema de trilho Kompas com Abertura americana manual.O palco está equipado com uma cortina ...
... de veludo FOT - Otello azul, visto aqui de costas.A cortina possui um dispositivo de abertura com sistema de trilho motorizado Laser.
O Teatro Studio Foce de Lugano foi realizado no edifício renovado com estilo funcionalista nos anos 30, quando recebeu os estúdios de rádio primeira de Lugano, até que em 1961 Radio Monteceneri, a rádio histórica da suíça italiana, mudou-se para Besso.
Suas temporadas de teatro, que dêem especial atenção aos jovens, junto aos do Teatro Cittadella e do Palazzo dei Congressi.
O palco, 7 m de largura 12 m de profundidade, foi concebido de uma forma simples mas eficaz para o tipo de performances hospedados, enquanto o salão pode acomodar até 166 espectadores.

Materiais usados nesta produção

1K - Kompas

Sistemas de trilho

2MS - Motor S

Motores para sistemas de trilho

7FX30 - Treliças planas 29 cm

Treliças de alumínio

7QX30 - Treliças cuadradas 29 cm

Treliças de alumínio

Câmaras negras

Cortinas acústicas

Carreteis fixos de estrutura

Varas de cena

Cortinas americanas

Tipologias de cortina

COS - Oscurante

Panos escurecentes

FOT - Otello

Veludos

Varas de cena manuais

Varas de cena

Informação sobre processamento de dados