Catálogo
Português

Suzanne Vega e Alice ao Duomo

Duomo de Milão

As fotografias foram tiradas durante os ensaios do concerto.A tela, um cenário de tela leve ASL1000S - Light Sceno 1.000 cm branca, mede 10 x h 25 m.
Ver todos
O cenário foi suspenso em frente à entrada da nave central
As projeções, que também se estendem à colunata gótica da nave foram feitas com projetores poderosos colocados perto do altar da Catedral, de quase 100 m de distância.

A tela leve ASL - Light Sceno tem uma transparência característica graças à qual são obtidos, em projeção frontal, resultados semelhantes aos do tule.
Com projetores de poder adequado os resultados em projeção frontal são satisfatórios, como mostra a imagem, obtida durante os testes na condição de escuridão longe de ser óptima.
O grande cenário de tela leve ASL1000S - Light Sceno 1.000 cm branca foi usado durante o show tanto para as projeções de jogos fantasmagóricos de luz que para projeções de vídeo em uma janela no meio do cenário.
Os concertos de Suzanne Vega e Alice dentro da Catedral de Milão foram acompanhadas pelas extraordinarias vídeoprojeções sobre de uma tela de 25 m de altura realizada de tela leve ASL1000S - Light Sceno 1.000 cm e colocada no fundo da nave central.
Contribuções vídeo
Projeções
Le Grandi Immagini
11 de março / 1º de abril de 2004

Materiais usados nesta produção

ASL - Light Sceno

Telas leves

Confecção lisa

Tecido: tipos de confecçao

Telas de projeção frontal

Telas de projeção fronteiriça

Informação sobre processamento de dados