Catálogo
Português

MAXXI, ''Giancarlo De Carlo''

Roma

O desenho em que os designers têm resumiu seu conceito.«The installation proposes the spatial metaphor of a wood in which to penetrate, following paths and layouts that run after and that weave among them telling the appointment and the cultural profile of De Carlo.»
Ver todos
A instalação do caminho da mídia, uma floresta atravessada por um trajeto com várias ramificações.As árvores prata e negros feitas do filme para projeção traseira RNB - Nebbia e RNO - Notturno são esticadas nas posições do projeto.
Os primeiros testes de iluminação e projeção durante a instalação, que usou mais de uma centena de telas de RNB - Nebbia, algumas de RNO - Notturno e alguns cenários pequenos transparentes QGH - Ghiaccio e RNB - Nebbia com Impressão digital.
Retroiluminada em azul, uma das muitas telas de RNB - Nebbia com Impressão digital com as legendas que acompanham o público no caminho multimídia.
Mais provas de iluminação e projeção sobre telas de RNB - Nebbia.
A miríade de telas RNB - Nebbia, os designers da exposição dedicada a Giancarlo De Carlo alternaram algumas telas RNO - Notturno com que alcançar os efeitos de contraste e invisibilidade no escuro característicos deste filme para retroprojeção.
Testes de projeção em uma tela RNO - Notturno ...
... durante a instalação da exposição.
A exposição Giancarlo Di Carlo - As razões da arquitetura, teve lugar no MAXXI - Museu Nacional das Artes do Século XXI, de 1 Junho a 18 Setembro de 2005 eo destino queria que fosse o último prêmio dado a vida pelo grande arquiteto Giancarlo De Carlo, que morreu o 4 de Junho de 2005 em Milão, poucos dias após a inauguração.
Projeto,
direção técnica
Enrico Di Munno
Alessandro D'Onofrio
Esther Annunziata
Exposição a cargo de
Margherita Guccione

Direção para a Arquitetura e as Artes Contemporáneas, Ministerio de Bienes e Actividades culturais

Materiais usados nesta produção

QGH - Ghiaccio

Vinis decorativos

RNB - Nebbia

Filmes de retroprojeção

RNO - Notturno

Filmes de retroprojeção

Telões de retroprojeção

Telas de retroprojeção

Informação sobre processamento de dados