Catálogo
Português

Palco para ar livre

Marina di Pietrasanta (Italia)

O palco, de 22 m de comprimento, está equipado com uma Cortina americana confeccionada de FTE - Teatro, cor 213 azul.O equipamento do palco inclui também uma Câmara preta que é composta de cenários, pernas e bambolinas confeccionadas de COS - Oscurante preta.
Ver todos
A mecânica de apertura da Cortina americana foi realizada com um sistema motorizado de trilho Laser.Destaca o belo cenário de floresta de pinheiros em que está localizado o teatro ao ar livre.
Um detalhe do sistema de trilho Laser fotografado durante a instalação da cortina.A escolha do sistema Laser é devida ao grande tamanho da cortina.
A organização do Festival ''La Versiliana'' utiliza para realizar suas atividades tetrais de verão um palco ao ar livre considerável.

O teatro ao ar livre, onde o festival acontece está localizado no coração da floresta de pinheiros de Marina di Pietrasanta, já querida por Gabriele D'Annunzio.

No início do 900 foi instalado na floresta de pinheiros, por iniciativa do escritor e poeta de Versilia Enrico Pea, um palco para as performances de teatro clássico.

A tradição inaugurada por Pea foi retomada em 1980, com a atividade realizada pelo Festival.

Materiais usados ??nesta produção

1L - Laser

Sistemas de trilho

2MS - Motor S para sistemas de trilho

Motores para sistemas de trilho

Cortinas americanas

Tipologias de cortina

COS - Oscurante

Panos escurecentes

FTE - Teatro

·Limited fabrics·