Catálogo
Português

Ordem dos Arquitetos de Roma

Milão

A transparência elegante do cenário tenso de BGOP - Gobelin Teatro preto que fecha o perímetro superior da instalação.Os designers, os arquitetos D'Onofrio, Speranza e Nebiolo escolheram dar ao stand um acentuado caráter de instalação de arte que aumenta a institucionalidade da presença da Ordine na feira.
Ver todos
As propriedades dos materiais (transparência, fotosreflexão, iridescência), a segmentação de linhas e opções de cores desempenharam uma função aglutinadora e coesa pela variedade e heterogeneidade dos serviços apresentados.
O exoesqueleto do estande é feito de 7QX30 - Treliças cuadradas 29 cm.Iluminado em transparência através do tule BGOP - Gobelin Teatro negro, um filme cenário PBO expõe BiancoOttico Impressão digital no logotipo da Ordem dos Arquitetos de Roma ...
... e o diagrama radial, consistindo de discos de várias cores, que ilustra a multiplicidade de serviços que a Ordem oferece aos seus profissionais. As cores do diagrama são tomadas, sempre em Impressão digital ...
... por as tiras de filme de projeção traseira RNB - Nebbia indicando os pontos de área de exposição, onde você pode obter informações sobre cada um dos serviços.
O tapete TSG - Silviastar Goffrato (atualmente fora de produção), com o seu brilho característico, filtrado e geado ...
... acentuou a leveza e elegância da instalação.
Cenários inclinados estreitos de tecido iridescente HLU - Lucilla alternados com o filme QSM - Magic Mirror Film refletinte / transparente criaram refrações e jogos de luz que movendo discretamente a instalação, neutralizaram a presença de várias cores impressas sobre uma variedade de cenários com Impressão digital verticais RNB - Nebbia.
A Build Up Expo, a I Exposição da Arquitetura e da Construção organizado por a Fiera di Milano (6-10 de febreiro de 2007), por meio de um 'simples instalação de um ponto de vista prático, mas de grande valor estético, a Ordem dos Arquitetos de Roma e Provincia apresentou um modelo dinâmico de relações com o mundo profissional através de uma variedade de serviços e produtos funcionais atualização e qualificação dos arquitetos romanos.
Educação, ocupação, documentação, cultura e tecnologia em um sistema de serviços de excelência que vai mudar a maneira que nós projetamos é o tipo de EXTRAORDINARIO, o recipiente de ferramentas e recursos projetados por a Ordem dos Arquitetos de Roma para interagir com empresas, instituições, sociedade.
Projeto da instalação
STALKagency - Roma
Studio Multidisciplinare di Architettura
Alessandro D'Onofrio
Fabio Speranza
Nicolas Nebiolo

Materiais usados nesta produção

7QX30 - Treliças cuadradas 29 cm

Treliças de alumínio

BGOP - Gobelin Teatro

Tule

Cenários retroiluminados impressão digital

Confecção lisa

Tecido: tipos de confecçao

COS - Oscurante

Panos escurecentes

HLU - Lucilla

Tecidos metalizados

PBL - Blackout

Filmes de projeção dianteira

PWG - White Graphic impressão digital

Impressões sobre vinil

RNB - Nebbia

Filmes de retroprojeção

ZSM - Espelhos de QSM - Magic Mirror Film

Cenários projeção / transparência

Informação sobre processamento de dados