Catálogo
Português

Tiziano Ferro, ''Nessunoèsolo''

Turnê 2007

A turnê 2007 de Tiziano Ferro atingiu 21 cidades italianas e terminou em Zurique.Uma Cortina americana grande de 20 m de largura, confeccionada de FBR - Bruxelles, cor 26 azul, e equipada com um sistema de trilho 1L - Laser com operação manual, abriu sobre de um grande palco revestido com o tapete decorativo TIR - Iris, cor 8 azul escuro.Atrás dos artistas um grande Telão de projeção frontal realizado com o filme PBO - Bianco Ottico.
Ver todos
O close-up de Tiziano Ferro transmitido ao vivo nao Telão de projeção frontal feito com um filme especial PBO - Bianco Ottico.Largo 20 m e com 7 m de altura, a tela foi esticada ao longo de uma estrutura específica de palco feita de 7QX30 - Treliças cuadradas 29 cm com tensores elásticos WPE - Perofix negros.
Cinco 5CT - Telas motorizadas Custom Truss colocadas na parte da frente do palco e controladas pelo direção, permitiu a descida de cenários de BGOP - Gobelin Teatro cinza.
Os efeitos de luz e transparência sobre os cenários de BGOP - Gobelin Teatro permitiram ao diretor de interagir dinamicamente com as projeções feitas na tela de PBO - Bianco Ottico.A ascensão e queda de cada umo dos cinco cenários de BGOP - Gobelin Teatro era independente.Observamos neste quadro o efeito de blindagem do tule submetido a iluminação.
O cenário central de BGOP - Gobelin Teatro, que está ocorrendo através da ação dos 5CT - Tela motorizada Custom Truss é aqui submetido a uma projeção traseira.Os quatro cenários laterales misturam a projeção traseira, na parte superior, com a transparência na parte inferior.
Ainda os 5CT - Telas motorizadas Custom Truss, com os cenários de BGOP - Gobelin Teatro e a projeção sobre a tela de PBO - Bianco Ottico.
Os cinco cenários de BGOP - Gobelin Teatro mediram 6 m de largura e 7,5 m de altura.
Efeitos de iluminação e projeções combinadas sobre os cenários de BGOP - Gobelin Teatro e sobre a tela de PBO - Bianco Ottico.

Produção e realização do tour
Trident Management
Maurizio Salvadori
Stefano Patara
Marco Sorrentino
Management
Samantha Rolla
Alejandro Mendoza

Produção executiva
Lemonandpepper
(Giorgio Ioan, Fabio Carmassi, Stefano Copelli)

Projeto e direção
Giancarlo Sforza

Idea e realização videos
Mauro Lovisetto

Disenho de luces
Nicola Tallino

Materiais usados ??nesta produção

1L - Laser

Sistemas de trilho

BGOP - Gobelin Teatro

Tule

Cortinas americanas

Tipologias de cortina

FBR - Bruxelles

Veludos

PBO - Bianco Ottico

Vinis para projeção fronteiriça

Telões de projeção frontal

Telões para projeção fronteiriça

TIR - Iris

Tapetes de vinil

WPE - Perofix

Acessórios