Catálogo
Português

Stand de um grupo bancario

 

Um Cenário retroiluminado realizado com o filme fotodifusor RNV - Nevada, graças à filtros de luz, toma um brilho semelhante ao jade, que vai bem com os tons de cinza a preto e branco e ouro que compõem a gama de cores do stand.O cenário foi esticado em uma moldura arqueada.Outro cenário de tela leve ASL600S - Light Sceno 600 cm 00. natural está acima da área de recepção e funciona como um suporte para projeções de luz que vêm de fora brincando com o logotipo da empresa.
Ver todos
Dois dos grandes cenários com confecção tubular suspensos e iluminados a partir do interior com pequenos pontos de luz em um grupo foram feitos de tela leve ASL600S - Light Sceno 600 cm, da cor branco, de modo que é destacada a transparência.Um terceiro tubo, feito de tule BGO - Gobelin foi elegantemente decorado com com inserções cenográficas que simulam veias finas de marca d'água.
Outra vista do stand no final da instalação realizada por Musiquarium, que criou o tubulares dourados com uma rede de metal leve.
Ainda o Cenário retroiluminado com a cor jade.
Um Cenário retroiluminado impressão digital tenso sobre de uma adequada estrutura circular. Os logotipos das empresas do grupo e o fundo de estrelas que se tornam simbolicamenteem andorinhas em vôo foram feitas com Impressão digital sobre o filme para projeção traseira RNV - Nevada.
O stand visto de outra perspectiva.
Os Cenários retroiluminados tinham, para além das finalidades funcionais e decorativas para expor de forma não-invasiva a marca do cliente, igualmente a tarefa de iluminar o espaço com uma luz difusa leve.
Jogos de transparência feitos com o cenário de tela leve ASL600S - Light Sceno 600 cm.
O stand foi concebido de aderência às exigências estéticas consideradas aptas à imagem do cliente, um dos maiores grupos bancários do mundo.
A combinação de transparência dos Cenários retroiluminados impressão digital com as da tela leve ASL600S - Light Sceno 600 cm e do tule BGO - Gobelin com um brilho mantido nos registros baixos, dá ao espaço uma aura de profissionalismo, modernidade e elegância.
Projeto
Atisreal - Architecture & Space Planning
Raffaella Razzini
Myriam Presti
Instalação
Musiquarium

Materiais usados nesta produção

ASL - Light Sceno

Telas leves

BGO - Gobelin

Tule

Cenários retroiluminados impressão digital

Confecção tubular

Tecido: tipos de confecçao

RNV - Nevada

Filmes de retroprojeção

Informação sobre processamento de dados