Catálogo
Português

Tele Ticino, ''Swiss Venture Club''

Lugano (Suíça)

Electronic Studio instalou no palco do Palácio de Congressos de Lugano uma cena dominada por um grande Cenário retroiluminado de 14 m de largura e 7 m de altura feito com o filme para retroprojeção RNV - Nevada.O evento foi filmado e lançado pela emissora suíça Tele Ticino.O cenário RNV - Nevada funcionava como uma moldura de luz para um amplo Telão de projeção frontal de 9 m de largura e 4 m de altura, esticado em um bastidor de 7FX30 - Treliças planas 29 cm. Na tela, realizada com o filme PBL - Blackout, havia uma alternância de projeções em janelas e na tela inteira.Antonio Silvestro, diretor da Electronic Studio: «... as medidas da tela eram fora da norma e, no caso de um programa de televisão, com necessidades de fotografia de alto brilho; conseguimos a projeção de vídeo com um projetor Full HD Barco SLM H25, com uma resolução nativa de 2.048 x 1.080 pixels e saída de 27.000 ANSI Lumen.».
Ver todos
«Para a gestão de todos os sinais (havia uma variedade de formatos - vídeo, câmeras, filmes antigos, as contribuições IT), foi utilizado uma eletrônica capaz de suportar até 12 janelas dinâmicas, usando a tela inteira.Por trás de toda essa tecnologia, a qualidade da tela era primordial.A realização em PBL - Blackout, com o ganho e contraste que caracterizam este material satisfez todos os técnicos..»
«Discutindo com Peroni chegámos a uma tela RNV - Nevada retroiluminada com um banco de mudador dos cores e contribuiu para alargar a cena, sem remover a atenção do elemento principal, a tela PBL - Blackout com a visualização das imagens que eram projetadas nista.»
Janelas dinâmicas na tela PBL - Blackout. «Como elemento cenográfico adicional nós instalamos 30 painéis LED de 60 x 60 cm, com control RGB. O equipamento LED, particularmente agradecido por o director nos planos totales e de canto, recordaram as cores ''corporate'' das empresas em concurso ao premio Swiss Venture Club 2007», Antonio Silvestro conclui.
A apresentação do empresário suíço Roger Maier, vencedor do Prêmio para Empreendedores de 2007 e proprietário da empresa suíça que, nos anos 70, propôs primeira bicicleta com a estrutura de carbono, que foi seguida por muitas outras inovações tecnológicas no mundo do ciclismo.
Projeções na tela PBL - Blackout: a apresentação dos concorrentes e as fases do prêmio.
Projeções na tela PBL - Blackout: a apresentação dos concorrentes e as fases do prêmio.
Projeções na tela PBL - Blackout: a apresentação dos concorrentes e as fases do prêmio.
O Swiss Venture Club SVC, fundado em 2003, é uma organização privada sem fins lucrativos que se esforça para ajudar as pequenas e médias empresas na Suíça, através do desenvolvimento de uma plataforma que oferece a eles a oportunidade de estabelecer contactos úteis com os principais intervenientes na área econômica e social suíça.

Entre os objetivos do Swiss Venture Club SVC há também o apoio e promoção das pequenas e médias empresas que se destacam pelo seu excelente desempenho e de longa duração ou que mostram um considerável know-how e capacidade de adaptação à mudança.
Por esta razão, o Clube prêmios em sete regiões do Suíça o prestigiado Prêmio para empreendedores.
Instalação
Electronic Studio
Desenho de luz
Flavio Cappello

Veja também ...

ARI - Reps Ignitex

Lonas

Cenários retroiluminados

Cenários de vinil: tipologías

COS - Oscurante

Panos escurecentes

PBL - Blackout

Vinis para projeção fronteiriça

RNV - Nevada

Vinis para retroprojeção

Telões de projeção frontal

Telões para projeção fronteiriça

WPE - Perofix

Acessórios