Catálogo
Português

Palco para eventos

Camorino (Suíça)

Vários módulos de NTR - Tripolina branca com fios de 6 m de altura têm sido utilizados para delimitar o perímetro do palco, a fim de permitir uma visão na translucidez do que acontece no interior.
Ver todos
Os fios de NTR - Tripolina foram coletados nas entradas do palco, a fim de facilitar a passagem dos convidados da noite.
A iluminação interior provoca o NTR - Tripolina executa uma função de separação do exterior o que ajuda a tornar o ambiente mais íntimo e acolhedor.
A NTR - Tripolina branca interage de forma muito eficaz com a luz, a ponto de ser muitas vezes utilizada em cenografia, como um suporte excelente para projeção frontal.Neste caso, foi utilizada como um elemento decorativo, sem excluir, no entanto, os jogos obtenível com as cores da iluminação.
Outros módulos de NTR - Tripolina branca foram suspensos aos suportes circulares de iluminação do ambiente, criando assim difusores de luz de efeito decorativo agradável.
Uma empresa suíça especializada criou um palco móvel, que pode ser preparado de várias maneiras, que permitem que ele seja utilizado como um palco para apresentações de música e eventos de vários tipos, à depender dos pedidos do utilizador.
Nesta ocasião mostrada aqui foi usado como um espaço protegido para uma noite de verão ao ar livre.
Instalação
Electronic Studio

Materiais usados nesta produção

NTR - Tripolina

Materiais para cortinas de linhas

Informação sobre processamento de dados