Catálogo
Português

Serrat e Sabina, ''Dois pájaros de um tiro''

Turnê 2007 Espanha / América

Um instante da noite do 4/10/2007 no Palau Sant Jordi de Barcelona.No piso se pode ver o tapete para dança TSM - Silviagrips utilizado por o lado cinza.
Ver todos
A instalação do palco para a data de 19/08/2007 em Peralada (Girona, Catalunha).Estão sendo instalados dois dos quatro corpos em forma de cunhas verticais cobertas com ASC320S - Sceno largura 320 cm - Ignífugo cinza dividindo cinco telas de LED.No chão, você pode ver o tapete de dança TSM - Silviagrips usado no lado cinza.
A imagem mostra as pernas e as bambolinas da Câmara preta realizada com ASC320S - Sceno largura 320 cm - Ignífugo cinza.A cenografia também usou várias partes confeccionadas com COS - Oscurante, cores 13 cinza e 16 preto.
A instalação do palco para o dia 21/08/2007 no Estadio Municipal de Chapín de Jerez de la Frontera (Cádiz, Andalucía).Até mesmo as torres frontais do áudio foram cobertas com ASC320S - Sceno largura 320 cm - Ignífugo cinza.O palco usou uma cobertura de BSU - Super Gobelin preto (um cenário de 20 x 9 m) e cinza (dois cenários 12 x 7 m).
Esta fotografia e os seguintes foram tomadas durante uma das três datas no Palacio de Deportes de la Comunidade de Madrid.Em primeiro plano, algumas das pernas de ASC320S - Sceno largura 320 cm - Ignífugo cinza tensas através de umas varas em suas bainhas.Atrás destes, há as faixas do sistema de tensão das tiras horizontais inclinadas confeccionadas de LWE - Windel, cor 3 cinza, com as bainhas e varas na parte inferior e com uma bainha e cabo de aço na parte superior.A cenografia de Miguel Brayda e Oscar Gallardo usou quase 70 partes confeccionadas sob medida em vários tamanhos com o tecido LWE - Windel cinza.
Um momento do concerto com luzes brancas, que mostram a cor natural das peças de ASC320S - Sceno largura 320 cm - Ignífugo e LWE - Windel cor cinza.
As cinco telas LED foram enquadradas con o tecido ASC320S - Sceno largura 320 cm - Ignífugo, cinza.Dezoito tiras LWE - Windel da mesma cor cinza foram esticadas para os lados do palco e, na parte superior, utilizando a elasticidade do tecido.A escolha dos cenógrafos para a cinza é devida à necessidade de fazer reflectir a luz para as superfícies dos tecidos, a fim de que ele tomou as cores, mas com um efeito pouco amortecido.
Outras cores dos tecidos cinza realizadas com jogos de luz cromática.

Agencia,
management,
produção executiva
Berry Producciones
Cenografia
Miguel Brayda
Oscar Gallardo
Desenho de luz
Oscar Gallardo


Um dos mais bem-sucedida turnê de música já realizado na Espanha e na América Latina chegou a nove países, com 71 datas e atraiu cerca de um milhão de espectadores..

Veja também ...

BSU - Super Gobelin

Tule

Câmaras negras

Cortinas acústicas

COS - Oscurante

Panos escurecentes

LWE - Windel

Tecidos elásticos

TSM - Silviagrips

Tapetes de dança

WPE - Perofix

Acessórios