Catálogo
Português

AJR - Rarola

Tela de juta

AJR - Rarola
Ver todos
AJR - Rarola
AJR - Rarola
AJR - Rarola
Jane Goodall en el Palazzo Serbelloni A yuta AJR - Rarola, com seu aparecimento bruto e exóticas é realizada tecendo com maneira rarefeita e solta a homônima fibra têxtil ...
... cultivada principalmente no delta do Ganges.Neste caso, a juta AJR - Rarola, e as plantas herbáceas que lembram a savana, têm sido usados ​​para criar uma ligação ideal entre as características neoclássicas das salas ...
... e a natureza selvagem do parque de Gombe, na Tanzânia, onde Jane Goodall liderou a pesquisa sobre os chimpanzés ...
... que a tornou famosa, e que a levou a buscar o reconhecimento de alguns direitos fundamentais para as grandes macacos antropomórficos.
A juta AJR - Rarola é um tecido em fibras naturais de juta em ponto tafetá com uma trama frouxa e de consistência levemente rígida, decididamente mais aberta do que a trama do semelhante tecido AJT - Hessian.
Graças à sua robustez e baixo custo, é tradicionalmente utilizado na agricultura para envolver as raízes expostas de árvores e arbustos durante o transplante, para controlar a erosão em encostas íngremes e em geral para todas as aplicações onde se exige a capacidade de biodegradação na terra.
Na cenografia é utilizado para criar adereços estruturados ou, devido ao seu aspecto cru e exótico, como material para cenas que remetem a paisagens naturais.
É um material muito barato.
Reação ao fogo
não ignífugo
pode tornar-se à prova de fogo com YFT - Ecoflamtex
Certificado
100% yute
Peso
200 g/m²
Largura
192 cm
Comprimento
50 m
Formato
dobrado
Cores disponíveis
veja a cartela de cores
Cores personalizadas
não disponíveis

Para pintura
Rating 3.5
Impressão digital
Rating 0.5

Disponibilidade
por metro
em pedaços inteiros
em realizações sob medida

Carta de cor

AJR - Rarola 00. natural

Este material foi usado para...

Jane Goodall no Palazzo Serbelloni

Eventos

Informação sobre processamento de dados