Catálogo
Português

Sala de espectáculos

Italia

A Cortina americana foi confeccionada de veludo FTE - Teatro, cor 212 avio.O lado inferior é decorado com um NFR - Franjas dourado de 70 cm de altura, enquanto que o interior é revestid com um forro de cetim HSV - Trevi.
Ver todos
A vista da sala, que mostra alguma referência a Art Deco.As fotografias foram tiradas com o trabalhos quase completos, durante a fase de teste do equipamento do palco.O mecanismo de apertura da Cortina americana foi alcançado com um sistema de trilho Laser motorizado.
Detalhe da tela 5P - Policinale de que foi equipado o palco, aqui na posição aberta.A tela, realizada com o filme de projeção traseira RNV - Nevada, tem 11 m de largura e pode ser baixada da Tramóia em poucos segundos.É usada para criar efeitos espetaculares retroprojetados durante os shows.
Detalhe da Câmara preta, realizada de veludo FTO - Tosca preto. As pernas fueram instaladas sobre de Bastidores metálicos especiais.
Outra fotografia tirada durante operações de teste.O equipamento do palco inclui também um Tela cinematográfica sob medida de 13,5 m de largura, feito com o filme PBO - Bianco Ottico para projeção frontal.
O palco também é fornecido com um grande cenário de tule BSU - Super Gobelin preto de 17 m de largura que em caso de uso pode ser deslizado suavemente ao longo de um sistema de trilho Kompas.
Detalhe dos Tramóia e da mecánica de palco que inclui:- a Cortina americana motorizado, realizada com um sistema de trilho Laser- um sistema de Varas de cena manuais- uma Máquina do vôo para levantamento e traslado de personas- uma tela motorizada 5P - Policinale- um Tela cinematográfica sob medida com bastidor- uma Máquina de confetes e neve para distribuição sobre palco- um sistema de trilho Kompas para cenários deslizantes
A Cortina americana foi confeccionada de veludo FTE - Teatro, cor 212 avio.O lado inferior é decorado com um NFR - Franjas dourado de 70 cm de altura, enquanto que o interior é revestid com um forro de cetim HSV - Trevi.
Em um famoso destino turístico italiano, no teatro, com mais de 1.000 lugares de construção nova, foi instalada uma Tramóia com cada dotação cénica, incluindo uma Máquina do vôo.

O palco tem um proscênio que vai para as primeiras fileiras de assentos.

A boca de cena tem 11 m de largura e 5,5 m de altura.

Materiais usados nesta produção

1K - Kompas

Sistemas de trilho

2MS - Motor S

Motores para sistemas de trilho

5P - Policinale

Telas motorizadas

7TX30 - Treliças triangulares 29 cm

Treliças de alumínio

BSU - Super Gobelin

Tule

Câmaras negras

Cortinas acústicas

Cortinas americanas

Tipologias de cortina

FTE - Teatro

·Limited fabrics·

FTO - Tosca

·Limited fabrics·

HST - Satin Trevira

Sedas e cetim

NFR - Franjas

Passamanarias

Tramóia

Varas de cena

Informação sobre processamento de dados