Catálogo
Português

Sala de espectáculos

Italia

A Cortina americana foi confeccionada de FTE - Teatro, cor 212 avio.O lado inferior é decorado com um NFR - Franjas dourado de 70 cm de altura, enquanto que o interior é revestid com um forro de HST300 - Satin Trevira 300.
Ver todos
A vista da sala, que mostra alguma referência a Art Deco.As fotografias foram tiradas com o trabalhos quase completos, durante a fase de teste do equipamento do palco.O mecanismo de apertura da Cortina americana foi alcançado com um sistema de trilho 1L - Laser motorizado.
Detalhe do 5P - Telão Policinal de que foi equipado o palco, aqui na posição aberta.A tela, realizada com o filme de projeção traseira RNV - Nevada, tem 11 m de largura e pode ser baixada da Tramóia em poucos segundos.É usada para criar efeitos espetaculares retroprojetados durante os shows.
Detalhe da Câmara preta, realizada de FTO - Tosca preto. As pernas fueram instaladas sobre de 9TM - Bastidores para cenotécnica especiais.
Outra fotografia tirada durante operações de teste.O equipamento do palco inclui também um Telão cinematográfico sob medida de 13,5 m de largura, feito com o filme PBO - Bianco Ottico para projeção frontal.
O palco também é fornecido com um grande cenário de BSU - Super Gobelin preto de 17 m de largura que em caso de uso pode ser deslizado suavemente ao longo de um sistema de trilho 1K - Kompas.
Detalhe dos Tramóia e da mecánica de palco que inclui:- a Cortina americana motorizado, realizada com um sistema de trilho 1L - Laser- um sistema de Tiros de palco manuais- uma Máquina do vôo para levantamento e traslado de personas- um 5P - Telão Policinal com apertura motorizada- um Telão cinematográfico sob medida com bastidor- uma Máquina de confetes e neve para distribuição sobre palco- um sistema de trilho 1K - Kompas para cenários deslizantes
A Cortina americana foi confeccionada de FTE - Teatro, cor 212 avio.O lado inferior é decorado com um NFR - Franjas dourado de 70 cm de altura, enquanto que o interior é revestid com um forro de HST300 - Satin Trevira 300.
Em um famoso destino turístico italiano, no teatro, com mais de 1.000 lugares de construção nova, foi instalada uma Tramóia com cada dotação cénica, incluindo uma Máquina do vôo.

O palco tem um proscênio que vai para as primeiras fileiras de assentos.

A boca de cena tem 11 m de largura e 5,5 m de altura.

Veja também ...

1. Sistema a tramóia

Tramoias e sistemas de palco

1K - Kompas

Sistemas de trilho

1L - Laser

Sistemas de trilho

2MS - Motor S para sistemas de trilho

Motores para sistemas de trilho

5P - Policinale

Telões com rolos motorizados

6. Maquinarias de cena sob medida

Tramoias e sistemas de palco

7TX30 - Treliças triangulares 29 cm

Treliças de alumínio

BSU - Super Gobelin

Tule

Câmaras negras

Cortinas acústicas

Cortinas americanas

Tipologias de cortina

FTE - Teatro

Veludos

FTO - Tosca

Veludos

NFR - Franjas

Passamanarias