Catálogo
Português

TIR - Iris

Tapete mate

TIR - Iris A imagem mostra a suavidade e flexibilidade do tapete e a apresentação diferente dos dois lados, um pouco em relevo o inverso (B) e liso o reto (A).
Ver todos
TIR - Iris 03. amareloAcima: o lado anverso presenta um efeito liso.Abaixo: o reverso mostra um leve gofragem a casca de laranja, feito para fins funcionais (para melhorar a aderência do tapete no substrato), mas, eventualmente, também pode ser utilizado para fins decorativos.
TIR - Iris 01. branco02. bege04. laranja05. vermelho
TIR - Iris 06. verde07. azul claro08. azul
TIR - Iris 09. cinza claro10. cinza11. cinza escuro99. preto
Teatro de Arte Anton Tchékhov de Moscou, ''As Três Irmãs'' No piso do palco, o tapete TIR - Iris 03. amarelo.
Eros Ramazzotti, ''Ali e Radici'' O chão do palco é coberto com o tapete TIR - Iris 01. branco com Impressão digital ...
... que simula a aparência das chapas dos contêineres.
TIR - Iris é um tapete para cenografia, decoração e montagens de exposições e eventos.
Possui um aspecto agradavelmente mate, o que limita os reflexos da luz e enriquece e completa os ambientes de forma agradável, neutra e discreta.
É simples de instalar e relativamente barato.
Não é utilizável para dança profissional porque sua superfície não possui o endurecimento e o relevo necessários para esse uso.
A camada de suporte de expandido, que o torna útil para abafar o som de passos, não tem a resistência à tração necessária para um tapete de dança.
No entanto, é usado com grande frequência e eficácia em produções teatrais, televisivas e de concertos que incluem interlúdios e performances de dança não exasperadas.
Suas versões reflexivas são o TIL - Iris Lucido e o TGL - Glittery, que se diferenciam apenas no acabamento superficial.
Reação ao fogo
a prova de fogo permanente
Certificados
EN 13501-1 classe Bfl s1
Composição
100% PVC
Espessura
1,7 mm
Peso
1,47 kg / m²
Largura
200 cm
Comprimento
20 m
Formato
enrolado
Cores disponíveis
veja a cartela de cores
Cores personalizadas
não disponíveis

Apto para dança
Rating 1.0
Para cenografia
Rating 5.0
Para pintura
Rating 5.0
Impressão digital

Fitas adesivas
para a cobertura das uniões
VSI - Sivia Tape (00. transparente)
Fita dupla face
para fixação no piso de apoio

Disponibilidade
em rolos inteiros

Carta de cor

TIR - Iris 01. branco 02. bege 03. amarelo 04. laranja 05. vermelho 06. verde 07. azul claro08. azul
TIR - Iris 09. cinza claro 10. cinza 11. cinza escuro 99. preto

Este material foi usado para...

Claudio Baglioni, ''Q.P.G.A.''

Concertos

Convenção de uma empresa de bebidas

Convenções

Eros Ramazzotti, ''Ali e Radici''

Concertos

Laura Pausini, ''Greatest Hits World Tour''

Concertos

Presentação Melbourne 2010

Eventos

Teatro de Arte Anton Tchékhov, ''As Três Irmãs''

Teatro prosaico

Teatro dell'Opera, ''Salome''

Ópera lírica

Teatro della Pergola, ''Memórias de Adriano''

Teatro prosaico

Tiziano Ferro, ''Nessunoèsolo''

Concertos

Informação sobre processamento de dados