Catálogo
Português

8LCA - Cantinella

Sarrafo de madeira para cenografia

Cantinella 50 x 25 mm
Ver todos
Teatro Sociale de Como Exemplo de utilização das Sarrafos de madeira na montagem das peças de uma Câmara preta.Devido às suas limitações estruturais ...
... as Sarrafos de madeira exigem uma multiplicação dos pontos de suspensão, em comparação com as estruturas feitas de Trusses de aluminio, e também são mais fracos que os Tubos para cenografia.Por outro lado, são dotadas de uma imediatez e flexibilidade de uso que, em muitos casos, as tornam insubstituíveis.
Desfile ''MFW'' As Sarrafos de madeira são indispensáveis ​​em instalações provisórias que devem ser instaladas e desmontadas em tempo recorde.A da fotografia foi montada antes do amanhecer, usada e desmontada no final do mesmo dia ...
... como é o caso de muitos desfiles.A habilidade e a experiência dos montadores são essenciais, mas o uso de acessórios tradicionais simples e versáteis como o 4L - Carretel madeira, a 3C - Corda cânhamo e as Sarrafos de madeira é de grande ajuda.
Centro Polivalente de Brusaporto Cantinella usada como uma Vara de cima fixo de uma bambolina leve usada para mascarar o trilho de uma pequena Cortina americana.
Plató de un videoclip O fundo foi rapidamente montado fixando o tecido HLU - Lucilla ouro com uma pistola de grampo em algumas Cantinelle.O estofador que fez a montagem utilizou o tecido esticado, drapeando a plissagem vertical no momento da instalação.
Cantinella 50 x 25 mm
A Cantinella é uma tira de madeira macia usada para enquadrar elementos cenográficos leves e para inúmeros outros usos cenográficos.
É frequentemente usada com Varas de cena manuais onde, suportada por cordas têxteis geralmente atadas com um nó volta do fiel, atua como uma Vara de cima para fixação de cargas modestas como pernas, bambolinas, cenários e telas leves com largura normalmente de até 4 m, o que pode ser superado unindo vários segmentos com um procedimento especial.
Composição
madeira de abeto
Comprimento
4 m
Seção
50 x 25 mm
Peso
± 650 g / m
± 2.600 g per unità
Cores disponíveis
veja a cartela de cores

Disponibilidade
à peça

Carta de cor

Cantinella 00. natural99. preto

Este material foi usado para...

Centro Polivalente de Brusaporto

Cortinas para instalações polivalentes

Desfile ''MFW''

Moda

Plató de um videoclip

Cinema, TV, Ads

Teatro Sociale de Como

Cortinas para teatros históricos

Informação sobre processamento de dados