Catálogo
Português

Palaexpo Locarno

Locarno (Suíça)

A grande Cortina barreira insonorizante de 29,6 x h 9,9 m tem as duas camadas exteriores de veludo FTA - Tancredi 500 com plissagem vertical de 100%.Com as cinco camadas internas, alternando materiais acusticamente absorventes e refletivos ...
Ver todos
... produz um efeito de barreira acústica que é utilizado, quando necessário, para dividir a sala em duas zonas acusticamente independentes.Juntamente com as Cortinas acústicas nas paredes, que produzem um efeito de absorção sonora e, portanto, são utilizadas para melhorar a reverberação, constituem o equipamento acústico variável da sala que pode ser adaptado ...
... às várias configurações com que é utilizada, diferindo na capacidade e disposição dos assentos.A sala está aqui na configuração para projeções de cinema.As cortinas nas paredes funcionam como um pendant estético ao separador, sendo feitas com o mesmo veludo e a mesma porcentagem de franzido.
O Palaexpo Locarno é um grande edifício multifuncional cujo salão principal tem uma área de 2.100 m² e capacidade para até 3.200 lugares.
A sala pode ser configurada para receber conferências, projecções de filmes, seminários, banquetes, coquetéis e shows.
A acústica da sala foi afinada com Cortinas acústicas de veludo FTA - Tancredi 500 azul nas paredes para otimizar a reverberação.
Uma grande Cortina barreira insonorizante de 7 camadas, das quais as duas externas são de veludo FTA - Tancredi 500 azul, pode separar a sala em duas áreas distintas.
Confeccionada em 4 partes unidas com velcro, mede 29,6 x 9,9 me pesa um total de 1.200 kg.

Materiais usados nesta produção

Cenários barreira insonorizante

Cortinas acústicas

Cortinas acústicas

Cortinas acústicas

FTA - Tancredi 500

Veludos

Plissagem vertical

Tecido: tipos de confecçao

Informação sobre processamento de dados