Catálogo
Português

Convenção automóveis, presentação

Madrid

O palco do teatro do Hotel Auditorium de Madrid de acordo com o projecto de Avance Producciones.Uma Câmara preta de tela COS - Oscurante moldura um Telas de projeção frontal realizado com o filme PBO - Bianco Ottico e um cenário de fios feito de NTR - Tripolina branca.
Ver todos
A simulação em 3D do palco mostra as duas grandes velas triangulares de realizar com tela ASC1000S - Sceno 1.000 cm branca.O lado mais comprido das velas mede 21 m e o lado vertical 8,5 m.
Simulação 3D mostra como o cenário de fios NTR - Tripolina é dividido em três partes colocadas em três niveis diferentes.As velas grandes de tela ASC1000S - Sceno 1.000 cm branca devem ser pintadas de acordo com o plano, por uma projeção de luz vermelha com o logotipo da empresa de automóveis.
A montagem do palco.Os cenários de fios NTR - Tripolina já foram instalados.A bambolina está sendo instalada, enquanto que está em preparação a tela de PBO - Bianco Ottico.
A tela, a bambolina e as pernas são levantadas.
Inicia também a instalação das velas de toile ASC1000S - Sceno 1.000 cm.
As velas são levantadas.
Os testes de projeção da tela e os testes de iluminação da NTR - Tripolina.
O palco do teatro do Hotel Auditórium de Madrid foi equipado com um Telas de projeção frontal e uma cortina de linha realizada com NTR - Tripolina branca que permite aos carros entrar no palco cruzando a cortina.

Duas velas triangulares grandes feitas de ASC - Sceno branca com confecção lisa, mas pintadas de luz vermelha, convergem da platéia para o palco, focando a atenção para a cena..

Também olha as fotos da recepção preparada no hotel: Convenção automóveis, recepção.
Projeto e realização
Agência
Phileas Productions

Materiais usados nesta produção

ASC - Sceno

Lonas

Cenários de fios Tripolina

Cenários projeção / transparência

COS - Oscurante

Panos escurecentes

NTR - Tripolina

Materiais para cortinas de linhas

PBO - Bianco Ottico

Filmes de projeção dianteira

Telas de projeção frontal

Telas de projeção fronteiriça

Informação sobre processamento de dados