Catálogo
Português

Saias de palco

 

Saias de palco Podem ser confeccionadas com qualquer tipo de tecido, confecção e acabamento.As fotografias seguintes ilustram alguns exemplos das formas de realização mais frequentes.
Ver todos
Centro Polivalente de Brusaporto Saia de veludo FMB - Macbeth 400 vermelho para um palco modular feito de plataformas 6S - Standard.Ela é confeccionada com plissagem vertical 100%.
Laura Pausini, ''Greatest Hits World Tour'' A montagem está quase finalizada e ainda uma bambolina de tecido COS - Oscurante preto está rebaixada no palco, cuja frente é mascarada com uma Saia feita do mesmo tecido.Ambas foram decoradas com a técnica do NRD - Bordado pintado, a bambolina com uma linha horizontal e losangos ...
... e a Saia com linhas verticais.Fabricada com confecção lisa, a Saia mede 22 x 1,6 m e é equipada com velcro para fixação no palco.Também possui inserções semitransparentes de tule BSUP - Super Gobelin Teatro preto para melhorar a visibilidade dos ajudantes de palco ...
... quando eles têm que operar abaixo do palco.Aqui a Quadratura preta à qual a Saia pertence foi completamente montada.A bambolina decorada foi levantada e mascara uma Cortina romana, uma segunda bambolina mascara os holofotes, um Rompimento esconde uma Cortina veneziana.Um pano de fundo preto decorado fecha a cena.
Eros Ramazzotti, ''Calma Apparente'' Durante a montagem, a frente do palco é mascarada com um Saia de tela ASC - Sceno impressão digital.Feita com confecção lisa, é equipada com velcro para fixação.
Pequena sala para reuniões empresariais Pequeno palco feito com plataformas modulares 6M - Mobile.A Saia é de veludo FMB - Macbeth 400 confeccionado com plissagem vertical 100%.
Lorenzo Jovanotti, ''Ora'' Le Saias de palco che mascherano lateralmente le pedane del palcoscenico sono fatte di leggero e resistente tessuto ASP - Spi nero.Elas são feitas com confecção lisa e velcro para fixação.
As Saias de palco são fabricadas com diversos tipos de tecidos, confecções e acabamentos.
Nas instalações teatrais fixas costuma-se escolher o mesmo tecido da cortina principal, normalmente velluto ou tecido COS - Oscurante, e o mesmo tipo de embalagem , geralmente com plissagem vertical.
Para palcos de concertos, onde as Saias de palco estão sujeitas a maior desgaste, devido ao uso muitas vezes ao ar livre e com frequentes montagens e desmontagens, normalmente são escolhidos tecidos leves e resistentes, geralmente com confecção lisa e, para necessidades cenográficas, os tecidos são às vezes decorados com impressão digital ou de outros modos.

Este material foi usado para...

Centro Polivalente de Brusaporto

Cortinas para instalações polivalentes

Eros Ramazzotti, ''Calma Apparente''

Concertos

Laura Pausini, ''Greatest Hits World Tour''

Concertos

Lorenzo Jovanotti, ''Ora''

Concertos

Pequena sala para reuniões empresariais

Lugares públicos

Pequeno palco para ar livre / internos

Cortinas para instalações polivalentes

Sala parroquial

Lugares públicos

Teatro Comunale de Castello d'Argile

Cortinas para instalações polivalentes

Informação sobre processamento de dados