Catálogo
Português

Opéra Comédie, ''Orfeo ed Euridice''

Montpellier

Duas grandes paredes de vidro foram dispostas para formar uma Cena encerrada com um ângulo de 90° para o palco do teatro da Opéra Comédie.As paredes, de 11 m de largura para a direita e 9 m de largura para a esquerda e de 8 m de altura, citam a técnica de construção que ficou famosa pelo Crystal Palace, com a estrutura de ferro ...
Ver todos
... e os vitrais, na verdade feitos com 40 painéis de espelho / transparente ZSK - Ultralight Mirrors de 1 m de largura e 4 m de altura.A parede de vidro a direita pode fluir ...
... graças a um sistema de trilho Laser de 10,5 m de largura, configuração de apertura lateral trilho único manual com cabo e polias.
A pequena cortina vermelha foi feita seguindo um desenho do cenógrafo Ezio Antonelli com o veludo FBR - Bruxelles, cor 9. vermelho.
Cinco sistemas de trilho Kompas, configuração apertura lateral com trilho único manual com cabo e polias ...
... permitiram deslizar na frente das paredes de vidro três cenários de tule BSU - Super Gobelin preto e dois cenários de BSU - Super Gobelin branco com que por interacção com as luzes, foi possível alterar a transparência das paredes de vidro e filtrar o efeito de espelho.
Contrariamente à norma, esta cenografia utilizou os ZSK - Ultralight Mirrors também na transparência.Seus Bastidores metálicos de alumínio coincidiam, de fato, com os principais elementos da estrutura de ferro dos vitrais, dos quais eram então mascarados.
O panejamento de seda HSE - Tempesta branca é refletido por ambos os vitrais.
Ação teatral em três atos
Música
Estréia
Viena, Burgtheater, 5/10/1762

Cenografia
Figurinos
Alessandro Lai
Desenho de luz
John Torres
Direção técnica
Gabriel Hélayel
Direção de palco

Temporada
2013/2014

Materiais usados nesta produção

1K - Kompas

Sistemas de trilho

BSU - Super Gobelin

Tule

Cenas encerradas

Bastidores para cenografia

Confecção lisa

Tecido: tipos de confecçao

FBR - Bruxelles

·Limited fabrics·

HSE - Tempesta

Sedas e cetim

ZSK - Ultralight Mirror

Cenários espeho / transparência

Informação sobre processamento de dados