Catálogo
Português

BSV - Sprinkle

Tule monoelástico cert. VdS 500 < 550 cm

BSV - Sprinkle 01. branco
Ver todos
BSV - Sprinkle 01. branco
BSV - Sprinkle - Requisitos para uso com sistemas de extinção de incêndios por aspersão O BSV - Sprinkle possui uma malha em favo de mel, devido à qual tende a encolher na direção da textura (de ourela para ourela), um sentido em que, durante a instalação, os 25 orifícios por 10 cm não devem ser excedidos.O tecido deve ser tensionado primeiro na direção transversal (de ourela para ourela), atingindo o número de 25 orifícios por 10 cm e somente posteriormente no longitudinal, onde deve haver 18 orifícios por 10 cm.Para o correto funcionamento dos sistemas de extinção de incêndios por aspersão, a malha do tule deve ter, com distribuição uniforme, as dimensões indicadas na imagem (4,87 mm no sentido longitudinal e 3,16 mm no sentido transversal).A tensão de instalação deve ser suficiente para evitar o afrouxamento do tecido.O tecido deve ser colocado apenas horizontalmente e em uma única camada.A distância entre os bicos dos sistemas de aspersão e a superfície do tecido não deve ser superior a 50 cm em nenhum momento.A superfície máxima de instalação, livre de vigas e pilares de qualquer tipo, não deve exceder 30 m². Opções de instalação:1. - Pregado ou grampeado em uma moldura de madeira2. - Com WCP - Faixa + WOC - Ilhós cada 25/30 cm3. - Montagem em estrutura de alumínio

Belén de Chiarisacco 2011 / 2012 A instalação foi realizada através do envolvimento com BSV - Sprinkle branco ...
... de uma estrutura de metal ...
... que estiliza a Sagrada Família.
É um tecido stretch elástico unidirecional em ponto de malha que simula um tule bobbinet, com o qual BSV - Sprinkle partilha, ainda que de forma bastante aproximada, as características estéticas.
A robustez, a malha muito aberta quando é instalada com a tensão correta e a certificação alemã VdS tornam-no adequado para a construção de coberturas horizontais de stands de exposição, quando estes estão alojados em pavilhões equipados com sistemas de aspersão (sprinkler) para a prevenção de incêndio.
Reação ao fogo
a prova de fogo permanente
Certificado
UNI 9177 classe 1
DIN 4102 classe B1
certificato VdS
Malha
hexagonal 4,9 x 3,2 mm
Composição
100% trevira CS
Peso
120 g/m²
Largura
500 cm
Comprimento
± 50 m
Formato
dobrado
Cores disponíveis
veja a cartela de cores
Cores personalizadas
N.D.

Transparência
contra a luz
Rating 5.0
Efeito parede
com luz frontal
Rating 2.0
Projeção frontal
Rating 2.0
Retroprojeção
Rating 2.0
Para pintura
Rating 2.0 con pinturas para tecidos de poliéster
Impressão digital
Rating 1.0 con pinturas para tecidos de poliéster

Disponibilidade
por metro
em pedaços inteiros
em realizações sob medida

Carta de cor

BSV - Sprinkle01. brancoA linha vermelha pontilhada identifica a posição da ourela em relação à malha.

Este material foi usado para...

Presépio de Chiarisacco 2011 / 2012

Eventos