Catálogo
Português

Showroom ''Guidi''

Paris, ''La Cartonnerie''

Este é o aspecto deliberadamente desconcertante do caminho que é apresentado àqueles que, cruzando o limiar do nº 12 da Rue Deguerry, querem visitar o showroom parisiense de Guidi.A curiosidade de descobrir o que a instalação original esconde, no entanto, garante que as perplexidades sejam rapidamente postas de lado.
Ver todos
A ideia desenvolvida pelo designer Simone Serlenga é preparar o visitante com uma separação entre os dois ambientes, o externo e o interno, o que lhe facilita deixar para trás a situação da qual ele chega e se concentrar sobre o que vai ver.
Para este fim, o visitante terá que se aventurar em uma passagem aparentemente estreita, na verdade suave e dilatável e, em qualquer caso, não opressiva, graças ao brilho extremo.
A passagem estreita será construída com a instalação de três almofadas de ar feitas cada uma de duas camadas de tecido de 8 x 3 m.
O designer Simone Serlenga identifica o material adequado para a realização da sua ideia no tecido HRS - Satenix, cuja trama apertada permite reter o ar com certa facilidade.
As almofadas de HRS - Satenix são mantidas inchadas com a entrada de ar.
A entrada para o showroom Guidi.
Um par de segundos de hesitação, causada pela desorientação devido à originalidade da situação que enfrenta, de se perguntar se ele realmente precisa ir de lá e se ele terá sucesso...
.A charming venue, La Cartonnerie is switch over in a temporary Guidi's showroom.
An inflatable installation fills up the foyer, three soft satin pillows made of white HRS - Satenix design a narrow passage to access / squeeze into the new collection 2018.
A welcoming entrance / exit aims visitors / customers to experience a path through an organic form with marked references to human genetics, free to be interpreted and where sexuality is indefinite.
Spatial design
Strategy
Event
Paris Fashion Week - Men’s / Women’s 2018

Materiais usados nesta produção

Confecção lisa

Tecido: tipos de confecçao

HRS - Satenix

Sedas e cetim

Informação sobre processamento de dados