Catálogo
Português

EVA - Aurora impressão digital

Voile de poliéster

EVA - Aurora impressão digital
Ver todos
Auditorio de Tenerife, ''Rusalka'' Cena encerrada criada com 13 cenários com transparência variável de voile EVA - Aurora impressão digital medindo 2,66 x h 8,16 m, aqui com predominância de iluminação frontal.A luz de fundo é feita ...
... com Ciclorama retroiluminado de filme RAR - Arizona.Na parte central da cena permanece uma leve iluminação frontal que torna o voile EVA - Aurora menos transparente.
CaixaForum, ''Cómic. Sueños e historia'' Um cenário semitransparente de voile EVA - Aurora impressão digital fotografado ao final da sua montagem em uma sala da exposição.O cenário aqui é minimamente transparente porque a área atrás dele é apenas levemente iluminada, mas ...
... ao inverter o ponto de vista para a zona mais iluminada, a sua transparência aumenta.O sujeito impresso é visível em semitransparência de ambos os lados, como destaca este vídeo.
Festival Sagunt a Escena, ''Bailando con Carmen'' Cortina de dois triângulos de EVA - Aurora impressão digital com franjas de NTR - Tripolina 8. cinza escuro.Atrás da cortina ...
... um cenário retangular de 12 x h 8 m feito com um triângulo central de EVA - Aurora impressão digital e franjas em NTR - Tripolina 8. cinza escuro.
EVA - Aurora impressão digital
EVA - Aurora impressão digital é a versão do voile EVA - Aurora destinada à impressão digital.
É utilizado para a criação de cenários semitransparentes de dupla face com motivos impressos visíveis em transparência de ambos os lados, característica que este tecido compartilha com a seda sintética HSP - Tempesta Poly impressão digital de que é mais pesado, menos macio e com maior largura .
Na prática, o voile EVA - Aurora impressão digital é utilizado para cenários semitransparentes a serem pendurados estaticamente, enquanto a HSE - Tempesta impressão digital é mais indicada para criações a serem manipuladas em palco com as modalidades normalmente reservadas para a seda.
Reação ao fogo
a prova de fogo permanente
Certificados
EN 13501-1 classe B s1 d0
UNI 9177 classe 1
Composição
100% poliéster
Peso
80 g / m²
Método de impressão
Inkray
Largura imprimível
490 cm
Largura utilizável na confecção
486 cm

Disponibilidade
encomenda mínima 20 m²

Video & Documentação

CaixaForum, ''Cómic. Sueños e historia''

Este material foi usado para...

Auditorio de Tenerife, ''Rusalka''

Ópera lírica

CaixaForum, ''Cómic. Sueños e historia''

Exposições, arte, arquitetura

Sagunt a Escena, ''Bailando con Carmen''

Dança

Informação sobre processamento de dados