Catálogo
Português

Nuevo Teatro Alcalá, ''Todo es Gila''

Madrid

O Nuevo Teatro Alcalá está atualmente apresentando as apresentações do musical Grease, mas deve interrompê-las para sediar a noite em memória do inesquecível comediante Miguel Gila, ainda muito popular na Espanha vinte anos após sua morte.No entanto, a produção tem que resolver um problema: a desmontagem do proscênio de Grease por uma única noite e seu rearranjo são longos e caros ...
Ver todos
... então o cenógrafo David Pizarro inventa el enmascaramiento representado en este boceto, em que um grande Teto trapezoidal e duas pernas de tecido se estendem em leque para o centro da sala.
O cenário de tecido COS - Oscurante vermelho com plissagem convergente 100%.Para instalá-lo, a base menor, com 11,5 m de largura, é pendurada na frente do proscênio ...
... enquanto a base maior, de 17,5 m de largura, é elevada em direção ao centro da sala como se fosse uma sanefa.As pernas, moldadas na parte inferior, têm 4 m de largura e 8,4 m de altura.Após o teste de iluminação, o palco estará pronto para as filmagens para a televisão.
No vigésimo aniversário da morte do grande humorista, ator e cartunista espanhol Miguel Gila (1919-2001), alguns dos melhores comediantes da Espanha reinventam e atualizam seus monólogos clássicos.
Com Arturo Valls, Dani Rovira, Joaquín Reyes, Ana Morgade, Ignatius Farray, Ernesto Sevilla, Pantomima Full, Carolina Iglesias, Victoria Martín, J.J. Vaquero, Héctor de Miguel, Juan Carlos Ortega, Valeria Ros.
Estréia
Madrid, Nuevo Teatro Alcalá, 9/11/2021

Cenografia
Direção de palco
José Miguel Contreras
Arturo González-Campos

Materiais usados nesta produção

COS - Oscurante

Panos escurecentes

Plissagem convergente

Tecido: tipos de confecçao

Tetos

Bastidores para cenografia

Informação sobre processamento de dados