Catálogo
Português

1Z - Polias tensoras

para operação manual

1Z01 - Polia tensora ajustável de piso Polia de mão para fixação no chão.A tensão da corda é ajustável manualmente por meio de dois manípulos que permitem mover a polia dentro de ranhuras verticais com uma excursão de 200 mm.
Ver todos
1Z02 - Polia tensora de lastro Polia de uma roda equipada com mosquetão para fixação de lastro (não incluso), geralmente um saco de areia de 5 ou 10 kg.Geralmente é usado onde não é possível fixar uma polia permanente no chão.
1Z03 - Polia tensora de mola Polia de piso fixo equipada com mola de tração para manter uma tensão constante na linha de transporte manual.Fornecido como padrão com parafuso de olhal para fixação em piso de madeira.A pedido, pode ser equipado com um tipo diferente de parafuso de fixação.
1Z04 - Polia tensora de estribo Polia suspensa ao nível do solo, com estribo tensionável por pressão do pé.Fornecido com dois furos para fixação no chão, se necessário.
Para a operação manual da corda em sistemas de calha:
- Atlas
- TRX
- Kompas
para Cortinas americanas e para o movimento translacional de cenários, Bastidores, Elementos de cena e adereços diversos.

Para uso com cordas têxteis:
- 3E - Corda Poly
- 3C - Corda cânhamo
com diâmetro máximo de 8 mm.

Todas as peças de metal são revestidas a pó em preto mate.
Informação sobre processamento de dados