Catálogo
Português

Sala San Luigi

San Martino in Argine (Italia)

A Cortina romana de tela ATS - Toscana com apertura motorizada.Observe o número das outras pequenas cortinas feitas do mesmo tecido que complementam a decoração da sala.As cortinas são movidas com sistemas de trilho Mini.
Ver todos
A Cortina romana sem treliça vista pela parte traseira na posição fechada.Está em evidência o tipo de confecção com varinhas e levantamento da borda inferior tenso.
O ambiente de trás da Cortina romana durante a instalação ...
... e no seu fim.
A cortina em Cortina romana.
O 9SW - Sistema longitudinal ad hoc motorizado para Cortina romana sem Treliça ...
... feito com 4TA 5 - Polia TFE multisulco auto-bloqueio.
A sala vista a partir do palco.Outras pequenas cortinas feitas de tela ATS - Toscana cor natural e tela COS - Oscurante 14. azul escuro complementam a decoração da sala.As cortinas utilizam o sistema de trilho Mini.
Este ambiente multifuncional recuperado de um edifício agrícolo em desuso é um exemplo interessante dos locais híbridos destinados a ser utilizados em inúmeras combinações de circunstâncias que podem envolver a comunidade paroquial de San Martino in Argine (Molinella).
A principal característica da sala é a Cortina romana de tela ATS - Toscana de 9 m de largura e 5,30 m de altura que a divide em duas partes.

Materiais usados nesta produção

1M - Mini

Sistemas de trilho

ATS - Toscana

Lonas

Cortinas de boca

Cortinas para teatros históricos

Cortinas romanas

Tipologias de cortina

COS - Oscurante

Panos escurecentes

Informação sobre processamento de dados