Português

Teatro Carlo Felice, ''O elixir de amor''

Génova

Uma interpretação dramática completamente fora da norma do melodrama brincalhão em dois atos de Donizetti, que o distrai do estereótipo de arcadia rural lombarda e carrega-lo em um mundo de sonhos que é imediatamente reconhecível para o autor, o grande ilustrador e designer Emanuele Luzzati, que compôs esta cena com vários cenários pintados de ASC260S - Sceno largura 260 cm - ignífugo e ASC600S - Sceno largura 600 cm - Ignífugo.Na imagem, bambolinas e pernas com bastidor de ASC260S - Sceno largura 260 cm - ignífugo nas quais são reproduzidas arquiteturas de construção rural deixam olhar para fora a cena de uma floresta de árvorestambém pintadas que se destacam sobre a luz de fundo de um grande cenário de ASC600S - Sceno largura 600 cm - Ignífugo.
Ver todos
Um cenário de BGO - Gobelin em que foi pintado um jardim que é feito aparecer por trás dos personagens através do uso da iluminação.
Um cenário BGO - Gobelin em que foi pintado um jardim que é feito aparecer por trás dos personagens através do uso de iluminação.
Dulcamara inicia su espetáculo. A luz vermelha do pôr do sol ilumina o grande cenário de ASC1000S - Sceno largura 1.000 cm - Ignífugo pintado.
Em a cena conviven soldadito de lata, cenarios oníricos, jardines exuberantes e referencias intelectuales, em uma amalgama bien sustentada por a direção de Filippo Crivelli e bien completado com o figurinos de Santuzza Calì.
A instalação foi realizada em 1994 mas é regularmente repetiu, sempre com grande sucesso.
O anúncio da chegada de Dulcamara.Inconfundível, mesmo nesta imagem, a caracterização que Luzzati infunde em cada detalhe da cena.
Dulcamara não entram na cena com o carrinho de costume, mas emerge de um guarda-roupa mágico, que de repente se materializa entre os habitantes do país de campanha, e é mais um feiticeiro que o camelô doepátio em que estamos acostumados.
Melodrama gracioso em dois atos
Música
Gaetano Donizetti (1797-1848)
Libreto
Felice Romani
de Le philtre de Eugène Scribe
Estréia
Milão, Teatro della Cannobiana, 12/5/1832

Realizações pictóricas
Props and Decors
Direção técnica
Gian Franco Padovani
Direção de palco
Filippo Crivelli

Instalação
Temporada
2003 / 2004, reposição da instalação da temporada 1993 / 1994

Veja também ...

ASC - Sceno

Lonas

BGO - Gobelin

Tule

Emanuele Luzzati

Alguns Mestres