Catálogo
Português

Cortinas alemãs

sistemas sob medida

Também chamada Cortina alemã.Nos sistemas de Cortina alemã ou com queda, a cortina, que consiste de uma única peça fixada na parte superior de uma vara o de uma Treliça, abre-se levantando-se verticalmente.Ao levantar toda a estrutura de suporte da cortina, é normalmente compatível com qualquer outro tipo de abertura.
Ver todos
Mecanismo de Cortina alemã com movimento manual contrapesado.
Teatro San Carlo Cortina alemã com a possibilidade ...
... de Abertura italiana e Abertura americana
Opera House del Cairo Uma grande Cortina alemã motorizado de veludo FOT - Otello.Como alternativa, a cortina pode abrir como uma Cortina italiana também.
Teatro Comunale de Bolonia, ''Salome'' Cortina com plissagem concêntrica, para utilização com um sistema de Cortina alemã.A cortina tem 14,00 m de largura e sua altura é de 10,50 m e foi realizada de FTA - Tancredi 500 470. vermelho escuro.
Congress Centrum Suhl O mecanismo de Cortina alemã também pode ser aplicado para o levantamento dos cenários.Neste ambiente multi-funcional grande foram instaladas várias Cortinas acústicas com um plissagem à austríaca e com características de absorção do som, que são levantadas com um sistema mecânico para Cortina alemã quando o público passa a ocupar os níveis mais elevados.
Teatro Manzoni, ''Musical! Award'' A Abertura alemã ...
Com a Abertura alemã, a cena é revelada de baixo para cima em toda a sua largura.

O sistema mecânico consiste em uma estrutura de sustentação, normalmente uma treliça que pode ser elevada por meio de escoras, que permite que a cortina suba para liberar completamente o proscênio.

Desta forma, a cortina é levantada como um todo, permitindo a compatibilidade desta abertura com praticamente todos os tipos de cortinas e embalagens.

Requer uma altura de palco de pelo menos o dobro da altura da cortina.

O sistema de Abertura alemã também é usado para as Cortinas de incêndio, sistemas de segurança que, em caso de incêndio, permitem que o palco seja instantaneamente separado da sala do teatro. A separação ocorre baixando instantaneamente, aderindo ao palco, uma parede com características adequadas de resistência ao fogo.
Estrutura
- com Treliça
Planta
- em linha reta
- modelada (semi-círculo, redonda, elipse, polígono, etc.)

Operação manual
Operação motorizada
- 2MT - Guinchos motorizados T para palco
- Varas motorizadas para tramóia

Video & Documentação

Cortina alemã de QSX - Strippix

Este material foi usado para...

Congress Centrum Suhl

Cortinas para instalações polivalentes

Opera House do Cairo

Cortinas para teatros históricos

Teatro Comunale, ''Salome''

Ópera lírica

Teatro Manzoni, ''Musical! Award''

Eventos

Teatro San Carlo

Cortinas para teatros históricos