Catálogo
Português

Varas com guincho de manivela

 

Varas manuais de guincho para Tramóia Vara metálica para tramóia4N-CarrucolaNmultigola3A - Cabo aço Ø 4 mm e Ø 6 mm1LCL-Collarea3fori7FX30-AmersPiatte2AMP-Piastra2AMM - Placa de parede2AM-ArganoM
Ver todos
Varas manuais de guincho para Carreteis de estrutura auto-sustentável As 4N - Polias N multisulco são fixadas à estrutura de suporte com acessórios especiais.A estrutura de suporte pode ser feita com uma estrutura metálica especialmente projetada ou em módulos de treliças de alumínio, geralmente com uma seção quadrada ou retangular proporcional à capacidade necessária.
Varas manuais de guincho com fixação no teto As 4N - Polia N multisulco são fixadas ao teto com tomadas.

2AM - Guincho de manivela M Para proteger a carga:2AMP-Piastra2AMM - Placa de parede8G 10G - Olhal giratórioNo final do levantamento, os dois olhais são conectados com uma cadeia de segurança equipada de WMR - Eslabones rápidos.
2AW - Guincho de manivela W Não requer amarração da carga no final do levantamento, pois é equipado com sistema de freio de segurança duplo.
Studio Foce Exemplo de Varas manuais de guincho para Carreteis de estrutura auto-sustentável de 7QX30 - Treliças cuadradas 29 cm que usam:- 2AM - Guincho de manivela MTambém são visíveis Varas de cena manuais sem guincho para Carreteis de estrutura auto-sustentável que usam:- Mantegno- 3E - Corda Poly preta
As Varas manuais de guincho são normalmente usadas ​​para içar cargas superiores às das Varas de cena manuais e para as quais a velocidade de içamento não é importante, por exemplo, para as treliças de los holofotes de palco.
São utilizadas tanto com sistemas de Carreteis fixos de estrutura quanto com sistemas de Tramóia, sobretudo por sua economia em comparação com as Varas motorizadas a estrutura e as Varas motorizadas para tramóia.
Devido à importância da carga utilizam-se cabos de aço e como barras de distribuição de carga as treliças metálicas, geralmente os Trusses de aluminio.
Artigos principais
Barras de distribuição de carga
Informação sobre processamento de dados